InBrasCI - Verbete Wikipédia

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MENSAGEM DE AMIGO DA ILHA DA MADEIRA

Prezadas/os Amigas/os do InBrasCI :

Venho Saudar-vos a todos !
A minha especial Saudação para a Querida Amiga Dr.ª Marilza de Castro !

Parabenizar-vos pelas vossas Actividades Culturais, Espirituais e Humanas !
Estou e sempre estarei convosco no meu grato Coração e Espírito !
Sejam Felizes Hoje & Sempre ! Tenham Sempre a Bênção do Espírito Criador Incriado = Consciência Cósmica = Cristo Cósmico = Deus !!!
Este mês apresentarei no Funchal o meu 20.º livro "Os Atlantes e a Epífise", para oferecer aos amigos e amigas, estudiosos que aqui estudam na Espiritualidade e no Conhecimento !
Anteontem abri no Facebook uma conta denominada "Universalismo Crístico Funchal-Portugal", e assim, como sempre fui, agora publicamente (à vista) sou na Europa o primeiro colaborador do "UNIVERSALISMO CRÍSTICO" (BRASIL), a consciência espiritual do terceiro milénio.

Recebam o meu Abraço e os cordiais e fraternos cumprimentos ! Tenham Sempre Muita Paz, Amor & Luz Divina !

Sou, um vosso homenageado e sócio honorário,
Guilherme de Abreu Correia
Funchal – Ilha da Madeira – Portugal