InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATENÇÃO E AJUDA


Amigos, Marilda Ternura nos repassou e pedimos atenção e ajuda.


"Amigos,

estou repassando caso alguém conheça ou saiba de alguma notícia que possa ajudar.

O Carlos é ex diretor da Escola Municipal Silveira Sampaio.

Uma pessoa bastante querida.

Sua família está desesperada.

Sua mãe (de 90 anos) foi internada.

Já tem bastante gente procurando, mas não custa tentar ajudar.

Esta mensagem foi postada pela filha dele no facebook:


Amigos...o meu Pai está desaparecido desde a última terça feira (19/06). Peço ajuda de todos, pois as informações que temos até agora não estão ajudando. O carro ainda não foi localizado pela Policia. Já fui nos Hospitais e IML sem obter nenhuma informação estou ficando muito sem esperança. Por favor estou desesperada!!!!

Inforações 93263804

Ele saiu no dia 19/06, às 23:35hs, no seu carro Renault Logan, Cinza chumbo Placa LLN 2466."