InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS HUMANAS

Meus caros amigos
Estamos enviando através deste a possibilidade de todos terem acesso às obras do PORTALUZ do nosso irmão eterno e amigo Francisco de Carvalho, Baiano da Gema, Arquiteto , grande MESTRE e formador de opiniões assim como um grande espiritualista.

Além do PORTAL, agora ele lançou seu novo livro : INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS HUMANAS, como uma mensagem de luz a este Milênio e a tudo que vem acontecendo nesta passagem de milênios que poucos podem atravessar em suas vidas.

Boa leitura , paz e luz em vossos corações!

Reenviem a Vossas listas,

Agradecido e reconhecidamente!

Édison Pereira de Almeida
Chanceler do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais
www.ermitaodapicinguaba.com

Francisco de Carvalho

Três informações sobre a 3ª edição do livro
"INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS HUMANAS"
(15x21cm - 274 pg. com ilustrações)
de autoria de Francisco de Carvalho
Resumo dos principais temas abordados com clareza, profundidade, embasamento e até ineditismo:
ASSUNTOS CORRELATOS - O Outro Lado da Vida - Magnetismos Não Humanos.
MAGNETISMO HUMANO - O que é - Geração de Energias - Teor Vibratório das Energias Geradas - Destinos das Energias Geradas - Quantidade e Potência das Energias Geradas - Lei Regente - Captação de Energias Geradas por Outros - Ataques de Energias Negativas - Ciclo Vicioso - Batalha de Energias - Campo Magnético Humano Individual - Campo Magnético de um Local - Defesa Energética - Passes Magnéticos - Auto-Ataque de Energias Negativas - Meta Realista.
INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NOCIVAS CAUSADAS POR ENCARNADOS - Advertência - O que Parece, mas não é - Fatos Geradores - Níveis de Gravidade - Possíveis Consequências para a Vítima - Diagnóstico - Tratamento - Antídoto.
INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NOCIVAS CAUSADAS POR DESENCARNADOS - Advertência - O que Parece, mas não é - Fatos Geradores - Níveis de Gravidade - Possíveis Consequências para a Vítima - Diagnóstico - Obsediado x Obsessor - Alguns Tipos existentes de Tratamentos - Estrutura para o Tratamento - Possíveis Tipos de Tratamentos - Tratamento do Obsediado - Tratamento do Obsessor - Do que dependerá o Sucesso do Tratamento - Possíveis Consequências para a Equipe de Encarnados - Antídoto - O Espírito Protetor do Obsediado - O Espírito Protetor do Obsessor.
INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS BENÉFICAS - Causadas por Encarnados - Causadas por Desencarnados.

Parecer mediúnico de Dr. Bezerra de Menezes, recebido pelo médium José Medrado e publicado, na íntegra e com destaque, na pg. 8 da edição n° 100 do jornal "Bahia Espírita" da Federação Espírita da Bahia:
"Filho amado, Influências Energéticas Humanas é um compêndio de grande valor cultural e reflexivo, uma vez que o leitor - atento e desprovido de conceitos prévios - poderá desvendar os enigmas perturbadores que minam as pessoas, a partir do conhecimento dos mecanismos de fluxo e refluxo das energias que promanam do cosmo infinito como da própria criatura humana. É esta, filho, a função do semeador: sair a semear, sem a preocupação do germinar da semente, mas simplesmente lançar a semente. Servidor humílimo, Bezerra".

Duas maneiras de comprar esse livro
Acesse o site www.portaluz.com.br. Na página inicial clique em "Clique aqui para comprar os livros" e veja a prática modalidade de compra para entrega em qualquer município brasileiro servido pelos Correios.
Se você mora em Salvador, ligue para o autor: 3382-7339 e 9164-9145.