InBrasCI - Verbete Wikipédia

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

FALECEU MARICI BROSS


Maria Inês Simões (Grupos) comunicou:
A POESIA ACENA ADEUS A UMA GRANDE FIGURA DE NOSSO MUNDO VIRTUAL

OS CÉUS GANHAM UMA ESTRELA
ENQUANTO A TERRA HOJE SE TORNA UM POUCO MAIS VAZIA
DE SUA PRESENÇA - PORÉM MAIS COMPLETA PELAS SUAS LETRAS

* 15/03/1942 - + 24/11/2007

O InBrasCI presta aqui sua homenagem àquela que tanto nos perfumou o mundo literário virtual com as mais belas flores de seu jardim das Artes...
Saudades, Marici... De ti, da tua obra, da tua figura doce e radiosa...
Em breve, todos nos reencontraremos...
Luz, Paz e Amor...
MARICI BROSS

A MISSA DE SÉTIMO DIA SERÁ SÁBADO ÀS 19H NA IGREJA
DO LARGO DE SANTA CECÍLIA/SP (AO LADO DO METRÔ)


Nasci em São Paulo-Capital, morei dos 7 aos 11 anos no Rio de Janeiro e a seguir retornei a São Paulo, onde moro até hoje. Fui Diretora, Orientadora e Administradora Escolar até me aposentar.Após minha aposentadoria passei a me dedicar as Artes Plásticas e retornei a escrever, principalmente poesias. Em 2002 inauguro minha web "Meus Momentos" Em setembro de 2004 lanço meu 2º site " Nossos Duetos", em parceria com Marcial Salaverry.

Sites que administro, formato, etc.

Meus Momentos - http://www.maricibross.com , onde tenho parte de minha vida entre meus poemas, textos, fotos de viagens, galeria de arte - minhas esculturas e telas.

Nossos Duetos - http://www.nossosduetos.maricibross.com/ , que é composto por duetos de Marici Bross e Marcial Salaverry. Meus dois sites são o meu hobby preferido no momento.

Já tenho dois livros solos publicados - Meus Momentos e Um despertar de Alma, editado pela AVBL neste ano. Tenho 5 livros também publicados mas com participação de vários poetas (Antologias e Coleetâneas) e possuo 34 e-book, solo e em parcerias.Possuo dois sites que administro, formato, etc. Participações em Saraus ou movimentos poéticos.2002 - editora da Revista Virtual "Nossos Momentos" do CEN.2004 - membro da Comissão Julgadora - Concurso de Literatura nas unidades prisionais femininas - Projeto zaP - 2004/2005 - Comentarista de poesias do Rosemeire Homepage.

2005 - Sarau de Poesias Inéditas - Participação-Convidada Esperial - Popularte-Expo Kilograma Art Show- Coordenação Rogério D. Bocchino.

2007 - Sarau - Poesias no Metrô - Coordenação Edvaldo Rosa.

Pretendo publicar mais um livro em 2008.__._,_.___ ACADEMIA VIRTUAL POETICA DO BRASIL