Reenviando algo inédito e muito bom para todos que possam participar, se eu estivesse no Brasil montaria meu BAZAR LÁ , sem dúvidas faria isto...para alegrar os que chegam. Sintam-se todos convidados.
Édison Almeida
Chanceler do InBrasCI
2011/3/28 Mulheres pela P@Z!
I Mercado Árabe de Pindamonhangaba
São Paulo, Pindamonhangaba, 2011
O evento foi elaborado por mim, mas contando com a colaboração de amigos, imprensa e com a parceria do ARTEDUVALE “Associação dos Artistas Educadores do Vale do Paraíba” que gentilmente cedeu sua sede para a realização do mesmo.
Arteduvale funciona na Estação de Trem – Antiga Estação Central do Brasil Rua Barão de Melo 142 – centro – Pindamonhangaba.
Entrada será franca e a casa escolhida será A Casa do Caminho - É uma Associação Espírita, sem fins lucrativos que visa a promoção social, material e espiritual do indivíduo, atendendo a famílias carentes onde existam casos diagnosticados de Hanseníase, Soropositivo (HIV), Câncer ou outras doenças graves, que rompe barreiras e derruba preconceitos, unindo pessoas de crenças religiosas diversas, que trabalham juntas e crescem no convívio e compreensão do semelhante.
Obrigada por tudo.
Cigana Priscilla Pacheco
O "Movimento Mulheres pela P@Z!" é uma formação grupal, de caráter transdisciplinar, não sectário, que tem como objetivo promover a paz entre grupos étnicos, povos e nações, através do debate, da informação e de ações que propiciem a aproximação e a criação e fortalecimento de relações inter-raciais e inter-culturais, orientando a não-intervenção, a não-ingerência e a não-dominação de uns sobre outros, e fomentando a tolerância, a concórdia e a colaboração e auxílio mútuos, de modo que a identidade e liberdade sejam indissociáveis e utilizadas como instrumentos para a construção de um mundo que compreenda a existência de desígnios superiores e transcendentais para a Humanidade."
Assista no Youtube o Manifesto "Dança, Identidade e Guerra"
http://br.youtube.com/watch?v=E2ZutMOzRPA
Leia em
http://www.cartamaior.com.br/templates/analiseMostrar.cfm?coluna_id=4066
"Somente quando tu beberes do rio prateado do silêncio de fato cantas, e quando houveres atingido o topo da montanha, é então que deverás iniciar a escalada. E, quando a terra clamar teus membros, então de fato dançaras". Gibran Kalil Gibran