InBrasCI - Verbete Wikipédia

domingo, 11 de março de 2012

MENSAGEM DE visonel@uol.com.br

COLETÂNEA "DELASNIEVE DASPET & AMIGOS"



Queridos(as) Amigos(as):

A Coletânea em homenagem a Joaquim Moncks, foi um grande sucesso.

O Núcleo Canoas/RS da União Brasileira de Escritores (UBE), através de sua Coordenadora Neida Rocha, em parceria com a Editora Alternativa, lança a segunda obra da série AMIGOS, cuja homenageada será a internacional e conceituada Escritora Delasnieve Daspet(*), a qual terá o título: "DELASNIEVE DASPET & AMIGOS".

A participação é aberta a escritores(as) em geral, com número ilimitado de páginas, cujos textos NÃO precisam ser inéditos (Prosa e Verso) e TEMA LIVRE.

O livro terá o formato 16x23, capa plastificada, cuidadoso acabamento e encadernação costurada.

O custo será de R$ 80,00 (oitenta reais) por página (com direito a 4 exemplares p/pág.).

O lançamento da obra COLETÂNEA "DELASNIEVE DASPET & AMIGOS" realizar-se-á em data e local a confirmar, em Jantar de Adesão em Canoas/RS e Sessão de Autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre de 2012, a maior da América Latina.

Os textos e breve currículo poderão ser enviados até 31.03.2012, devidamente revisados, para neidarocha@ube.org.br mediate comprovante do depósito em um dos bancos abaixo:

Banco do Brasil (ag. 2663-8 c/c 196.749-5), em nome de Neida Rocha Wobeto;

Banco Santander (ag. 1105 c/c 01-00091-6) em nome de Neida Rocha Wobeto;

Banco Bradesco (ag. 2932 c/c 7829-8) em nome Milton José Pantaleão.

(*) DELASNIEVE DASPET é advogada de formação, atuando sempre no direito civil. Humanista e Ativista das causas Sociais, Direitos Humanos, Culturais e da Paz, tem ministrado palestras sobre os referidos temas por todo o país. Dentre as suas diversas atuações no mundo sociocultural destaca-se como presidente da Associação Internacional Poetas del Mundo, membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul, Presidente Fundadora da FALA (Federação das Academias de Letras e Artes de MS)e Membro honorária fundadora da FALA-RS; Membro da Sociedade Pathernon Literária do RS; Academia Castro Alves de Letras e Artes-RS, UBE-MS. Correspondente no Brasil, do Movimento Cultural Oro de Los Tigres (Argentina), Delegada para Mato Grosso do Sul da Casa do Poeta Latino Americano – CAPOLA e da APPERJ (Associação dos Poetas e Escritores do Rio de Janeiro RJ); Reresentante para Mato Grosso do Sul da ABRACE (Movimento Cultural de Montevidéu), Movimento Literário – CEN (Ponte Luso-Brasileiro para Lusófono) Proyeto Sur do Canadá, Unesco Prizes World Poetry, Embaixadora da Paz Universal Ambassador Peace Circle – Genebra/Suíça e pelo Universal Peace Federation on the International Federation for Word Peace e diversos outros movimentos culturais e literários no mundo. Detentora de inúmeros prêmios literários e humanísticos nacionais e internacionais. Possui 7 livros solos publicados no Brasil e três publicados na Europa e participou de centenas de antologias e coletâneas nacionais e internacionais.

Neida Rocha

(51) 9942-3898

www.neidarocha.com.br

Coordenadora Núcleo UBE - Canoas/RS