InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 27 de março de 2012

MENSAGEM DA RD-InBrasCI-AC

Federação das Academias de Letras e Artes do Estado do Acre

Academia dos Poetas Acreanos


Academia de Jornalistas e de Letras do Estado do Acre

Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais

Academia de Letras e Artes de Paranapuã

Temos o prazer de comunicar a Vossa Senhoria e digníssima família, que no próximo dia 30 de março, sexta-feira, às 19 horas, no Teatro de Arena do Sesc-Acre, ao lado da Igreja Matriz, acontecerá a nossa tradicional Roda de Poesia.

Poesia, não tem somente o sabor do mel. É como sorvete de cupuaçu, é um enorme prazer. Poesia, é som doce em movimento, é um tabuleiro de saudade, é suspiro de amor e sentimento.

Durante o evento estaremos homenageando com a medalha e diploma de Membro Honorário da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado do Acre as senhoras Iolanda de Souza e Silva, Flora Pontes Diógenes, Guajarina Lima Margarido, a Congregação Servas de Maria Reparadora, a Ir. Maria Juliana Ferreira de Souza, e dando posse a poetisa Deise Brandão Torres Leal, como Membro Efetivo da Academia dos Poetas Acreanos, pelos relevantes serviços prestados ao esporte, à educação, à cultura e, consequentemente, ao desenvolvimento econômico e social do Estado do Acre.
Aos presentes será servido um coquetel patrocinado pelo Sesc-Acre, Supermercado VALquerendo, Miragina e Refrigerantes Quinari.

Se alguém sentir a minha falta avisa que fui comer um quibe de arroz com garapa na Colônia do Amapá e retorno bem na hora do pôr-do-sol.

Saudações poéticas,

Mauro Modesto