CrI…Anseios.
                   (Ermitão)
Cri anseios de Criança eternizada, revestida de imagens que os ditos adultos com o tempo do ter foram construindo a nossa volta.
Cri anseios de Criança feliz aprisionada na argamassa de um sistema que nunca fez nada, nem fez ninguém verdadeiramente feliz.
Por Crer nos ANSEIOS que meu coração sentiu, sente e sentirá, resolvi tudo abandonar ao esmo deixando meu coração vazio…bem vazio….Sentado a beira do RIO.
E ali onde as águas formam o MAR, o mesmo MAR que vira nuvem, vi A CRIANÇA INTERIOR desabrochar qual flor de LOTUS cintilante em meio a um charco de lama e de nada!
Ah! Criança, criança que crê anseios do SER QUE HABITA O TEU SER,
Diga-me linda Criança se ainda consegues me perdoar por ter-me esquecido de você!
Será um perdão; quase auto perdão, mas eu preciso dele assim como o ar que eu respiro.
Perdoa-me por ter dado ouvidos a quem sem saber ser CRIANÇA caminhava em direção ao ter.
E só ter Criança, nunca me agradou!
TE JURO CRIANÇA, só ter nunca me agradou!
Agora que vibro na intensidade dos meus 70 anos quero lhe dizer CRIANÇA!
Ainda bem que cheguei aos 7 afinal o ZERO NÃO SE CONTA.
Vamos fazer então de conta que somos apenas o que SOMOS, mais nada!
E assim CRIANÇA sairemos pelo mundo, caminhando pelo CAMINHO DO SER
Buscando outras Crianças perdidas no interior de um corpo habituado a só ter e outras, ainda em tenra idade que irão , sem dúvidas , nos ajudar a ELEVAR O SER QUE HABITA NOSSO SER!
Ah que bom CRIANÇA você ter-me ouvido e me perdoado!
Vamos sim vencer!
Vem SER CRIANÇA!
Édison Pereira de Almeida
Escritor Brasileiro
Radicado na Ilha da Madeira –Portugal.