InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 22 de setembro de 2015

COMUNICADO InBrasCI

Lamentando muitíssimo, o InBrasCI Nacional sente-se na obrigação de comunicar a todos: Membros, Associados outros e Amigos que recebemos os seguintes dois  e-mails abaixo, da Governadoria de MG:
1)"Mariana,MG, 22 de setembro de 2015.
Prezados senhores gestores do InBrasCI.
Saudações culturais! Depois de quase 7 anos na Governadoria do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais de Minas Gerais, primeiro 'braço estadual' implementado por esta instituição, venho através desta, solicitar desligamento do InBrasCI-MG, por motivos pessoais e institucionais, que prefiro não descrevê-los...Peço-lhes, por gentileza, para retirarem meu nome imediatamente do blog; além de anunciar por meios formais, sobre o meu desligamento do InBrasCI.
Agradeço a indicação do meu nome e dos poetas aldravistas, assim como a confiança do Ermitão da Picinguaba, Édison Pereira de Almeida, no nosso trabalho e trajetória nas áreas cultural e literária em Minas Gerais. Agradeço, ainda, fraternalmente, o acadêmico Elvandro Burity, que sempre valorizou o trabalho das crianças e adolescentes da cidade de Mariana, assim como sempre acatou indicações e aconselhamentos de pessoas e instituições, que de fato mereciam reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, através da AMACLERJ.
Atenciosamente,
Andreia Donadon Leal
Presidente da ALACIB.
Diretora de Projetos Culturais da Aldrava Letras e Artes
Presidente fundadora da ABRAAI
Andreia Donadon Leal - Deia Leal
Mestre em Literatura pela UFV "
2) "Prezados senhores
Bom dia! Eu, José Benedito Donadon Leal, solicito meu desligamento em caráter permanente, da Diretoria do InBrasCI-MG."
****
Tendo em vista o teor das duas mensagens acima transcritas, aceitamos os pedidos de desligamento. O InBrasCI lamenta a saída desses irmãos da Diretoria da Governadoria Minas Gerais, mas deseja a ambos: Dr. José Benedito Donadon Leal e Andreia Donadon Leal um auspicioso trilhar no caminho da Cultura, tendo certeza de que assim será, pela imensa criatividade deles e pelo grande valor cultural  dos mesmos.
Agradecendo os honrosos préstimios de ambos durante o período em que labutaram na RD-InBrasCI-MG e a participação dos mesmos em reuniões do InBrasCI Nacional e tendo ainda sempre as portas do InBrasCI abertas para eles, se algum dia desejarem a nós retornar, mesmo que no momento assim não o desejem, aspiramos sucesso total em seus outros empreendimentos.
Saudações fraternais.
Marilza de Castro
Presidente do InBrasCI