InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMPLEXO CULTURAL InBrasCI

INSTITUTO BRASILEIRO DE CULTURAS INTERNACIONAIS


- InBrasCI –

COMPLEXO CULTURAL InBrasCI
 
Projeto 2011

*Sede Nacional (BR)*

*Governadorias – RDs Estaduais:MG, MS,CE,GO,AC,RJ,PR,DF)*

*RDs Municipais (a cargo das RDs Est.)*

*AMPLA - Academia Mundial pela Paz, Letras e Artes*

*Biblioteca Bartira*

*Chancelaria (I. da Madeira – PT)*

*Sub-Chancelarias (SE,PE,BO,FR,...)*

*Reuniões*

*Eventos*

*Projetos Culturais*

*Intercâmbios Culturais*


Cultura – Civismo – Meio Ambiente

Amor – União – Fraternidade

PAZ

*

(Só o Amor constrói a Paz de cada um e, só com amor, cada um constrói a PAZ Universal – Marilza de Castro)


QUEM SOMOS?


O InBrasCI – Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, nascido a 13 de fevereiro de 2006, é uma Entidade fundada com o principal objetivo de alcançar a PAZ Universal, através da integração das Culturas de todos os povos, para o que tenta conseguir que aflore a semente do Amor Universal plantada em cada ser, respeitando-se o Meio-Ambiente, patrimônio de toda a humanidade e os direitos e deveres de cada povo, cada nação e cada indivíduo, dentro do conceito universal de liberdade, em que o direito de um termina onde começa o do outro. O InBrasCI é constituído, em sua base, de uma Sede e Governadorias Estaduais no Brasil e de uma Chancelaria atualmente na Ilha da Madeira e Sub-Chancelarias instaladas em vários países, podendo vir a ter representações das mesmas em várias localidades, a critério das Diretorias, que estão abertas à aproximação de todos de boa-vontade, que comunguem dos mesmos ideais que nós, bastando entrar em contato com sua Presidente Marilza de Castro (Carvalho Branco), tel. (21) 2594–7779 marilzaalbuquerque@yahoo.com.br ou com qualquer um dos seus Governadores ou Diretores de seus Departamentos ou ainda com seu Chanceler na Ilha da Madeira Édison d’Almeida epadealmeida@gmail.com  e com suas Sub-Chancelarias. Seu projeto compõe-se do que lhe é possível realizar no sentido de bem cumprir seus objetivos a cada passo.

Os vários Departamentos do InBrasCI contam com Diretores escolhidos pela Presidência, de acordo com a necessidade do Instituto.

Cada Diretor de Departamento poderá indicar um Diretor Adjunto, que administrará com ele o Departamento, selecionando o quadro funcional do mesmo.



Não te esqueças de mim