INSTITUTO BRASILEIRO DE CULTURAS INTERNACIONAIS
- InBrasCI –
COMPLEXO CULTURAL InBrasCI
Projeto 2011
*Sede Nacional (BR)*
*Governadorias – RDs Estaduais:MG, MS,CE,GO,AC,RJ,PR,DF)*
*RDs Municipais (a cargo das RDs Est.)*
*AMPLA - Academia Mundial pela Paz, Letras e Artes*
*Biblioteca Bartira*
*Chancelaria (I. da Madeira – PT)*
*Sub-Chancelarias (SE,PE,BO,FR,...)*
*Reuniões*
*Eventos*
*Projetos Culturais*
*Intercâmbios Culturais*
Cultura – Civismo – Meio Ambiente
Amor – União – Fraternidade
PAZ
*
(Só o Amor constrói a Paz de cada um e, só com amor, cada um constrói a PAZ Universal – Marilza de Castro)
QUEM SOMOS?
O InBrasCI – Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, nascido a 13 de fevereiro de 2006, é uma Entidade fundada com o principal objetivo de alcançar a PAZ Universal, através da integração das Culturas de todos os povos, para o que tenta conseguir que aflore a semente do Amor Universal plantada em cada ser, respeitando-se o Meio-Ambiente, patrimônio de toda a humanidade e os direitos e deveres de cada povo, cada nação e cada indivíduo, dentro do conceito universal de liberdade, em que o direito de um termina onde começa o do outro. O InBrasCI é constituído, em sua base, de uma Sede e Governadorias Estaduais no Brasil e de uma Chancelaria atualmente na Ilha da Madeira e Sub-Chancelarias instaladas em vários países, podendo vir a ter representações das mesmas em várias localidades, a critério das Diretorias, que estão abertas à aproximação de todos de boa-vontade, que comunguem dos mesmos ideais que nós, bastando entrar em contato com sua Presidente Marilza de Castro (Carvalho Branco), tel. (21) 2594–7779 marilzaalbuquerque@yahoo.com.br ou com qualquer um dos seus Governadores ou Diretores de seus Departamentos ou ainda com seu Chanceler na Ilha da Madeira Édison d’Almeida epadealmeida@gmail.com e com suas Sub-Chancelarias. Seu projeto compõe-se do que lhe é possível realizar no sentido de bem cumprir seus objetivos a cada passo.
Os vários Departamentos do InBrasCI contam com Diretores escolhidos pela Presidência, de acordo com a necessidade do Instituto.
Cada Diretor de Departamento poderá indicar um Diretor Adjunto, que administrará com ele o Departamento, selecionando o quadro funcional do mesmo.