InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Antologia InBrasCI

O InBrasCI, INSTITUTO BRASILEIRO DE CULTURAS INTERNACIONAIS, na inter-relação artístico-social entre os povos, rompendo o individualismo, pretende promover a cultura da paz através da palavra escrita, objetivando a livre-expressão, incentivando a produção literária de antigos e novos escritores, reunindo em obra literária os textos, os depoimentos de vários escritores. O InBrasCI pretende manter uma publicação anual em coletânea cooperativada, onde também poderá registrar algo do histórico do INSTITUTO. Podem participar da coletânea escritores amadores e profissionais, sem limites de idade, que escrevam em Língua Portuguesa, em âmbito nacional e internacional .

Tema: CONSTRUINDO A PAZ (ou livre)

Limite: Cada autor poderá participar com o número de páginas que desejar. Com o máximo de 30 linhas por lauda e uma pequena biografia atualizada de 10 linhas, no máximo.

Orçamento: Cada página paga dará direito a 5 exemplares (O preço por página será dado a cada início de ano acadêmico).

Enviem, até final de abril de cada ano, cópia da obra a publicar e o cheque nominal para Marilza A. de Castro, com endereço completo do remetente para: InBrasCI—Rua Teixeira de Freitas, nº 5, sala 303, auditório da CONFALB, CEP nº 20 021—350.