InBrasCI - Verbete Wikipédia

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lançamento de O Livro II das Aldravias
No dia 29 de novembro de 2013, às 19 horas, aconteceu o grande sarau de lançamento de O Livro II das Aldravias, na Câmara Municipal de Mariana - Praça Minas Gerais. Dos 66 participantes do livro, 26 poetas aldravianistas compareceram e leram aldravias. A programação do evento foi: sarau de poesia aldravista, com poemas de Andreia Donadon Leal, Gabriel Bicalho, Hebe Rôla, J. B. Donadon-Leal José Luiz Foureaux e J.S. Ferreira, interpretados por Alcides Ramos acompanhado pelo músico percussionista Marcelo Antônio Mendes (Magrão); leitura de aldravias com os poetas participantes do Livro das Aldravias. Grande público participaou do evento. Prestigiou o evento o Presidente da Câmara Municipal de Mariana, Sr. Bruno Mól e a Secretária Municipal de Educação, Elizabeth Cota, representante do Prefeito Municipal.
Ainda em 29 de novembro de 2013, às 21 horas, os poetas aldravianistas reuniram-se no Restaurante Lua Cheia, na região central de Mariana, Minas Gerais, para confraternização e realização da cerimônia de entrega do Diploma e Medalha de Mérito Literário da SBPA. Todos os autores participantes receberão essa comenda laudatória.



Andreia Donadon e Érica comandaram o evento
 
Promoção: Aldrava Letras e Artes.
Parceria: ALACIB
Apoio: Câmara Municipal de Mariana
Coordenação e Produção: Andreia Donadon Leal, Gabriel Bicalho, J. B. Donadon-Leal, J. L. Foureaux de Souza Júnior e J.S. Ferreira
Câmara Municipal de Mariana - Praça Minas Gerais - Centro - Mariana, MG.


ALGUMAS FOTOS DO EVENTO


Alcides Ramos lê poemas
Alcides Ramos, leitura dramatizada, e Magrão acompanha com berimbau

 




 

Anicio Chaves
 
Benedita Azevedo
 

Gilberto Madeira Peixoto

Jorge Ventura
 

 
Messody Ramiro Benoliel
Luiz Poeta
 

Marilza de Castro - Presidente do InBrasCI


Cerimônia de Diplomação dos autores
 
Autores participantes de O Livro II das Aldravias (El libro II de las aldravias) recebem o Diploma e a Medalha de Grande Mérito Literário da SBPA. A cerimônia ocorreu no Restaurante Lua Cheia - Mariana, MG, após o evento na Câmara Municipal de Mariana.
 
Marilza de Castro, Presidente do InBrasCI, recebe seu Certificado e sua Medalha das mãos de
Andreia Donadon Leal e Gabriel Bicalho.