InBrasCI - Verbete Wikipédia

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FESTA POÉTICO-MUSICAL NA APALA !!!!

ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES – APALA –
Fundada em 12 de agosto de 1981.

A ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES, em nome do seu presidente Luiz Gilberto de Barros – Luiz Poeta e demais membros diretores convida V.S.ª e ilustríssima família, para o nosso último sodalício do ano que ocorrerá no dia 13 DE DEZEMBRO DE 2013, na sexta-feira, às 16 horas, no auditório da CONFALB, na Rua Teixeira de Freitas, Nº 5, sala 303 – Passeio Público – Rio de Janeiro, com seguinte programação:

A. Quatro horas de arte, com muita música, poesia, alegria e diversão, quando todos – indiscriminadamente – acadêmicos, convidados, poetas, músicos, cantores, declamadores, intérpretes e todos que queiram fazer uso da palavra poderão mostrar um pedacinho de sua alma artística.

B. Brinde e degustação da nossa já consagrada Torta de Morangos, beijos, abraços e muita alegria.

- Para nós da APALA, os sentimentos humanos repousam em todas as formas de manifestação da arte. Lê-los, ouvi-los ou vivê-los é reverenciar quem nunca passará pela vida aleatoriamente, porque todas as vezes que um coração se revelar, haverá sempre um outro coração para captar os seus mais profundos e expressivos batimentos, tornando-os sublimemente indeléveis. “ - Luiz Gilberto de Barros

Traga um visitante, divulgue, comente, repasse o nosso convite.

“A arte e a cultura não vivem sem quem as ame, cultive e sinta-se nelas.” – LP –

Atenciosamente

Luiz Poeta – Luiz Gilberto de Barros
Presidente da APALA