InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MARCIAL SALAVERRY E SEGUIDORES

Estamos abertos a novas criações...
Vejam o que criaram Marcial Salaverry e seus seguidores...

Poema Maluco, é o nome que melhor se aplica a este "estilo poetal"...

As letras soltas no meio do poema, fazem a ligação,

sendo a última letra da palavra anterior, ao mesmo tempo

que são a primeira letra da palavra seguinte...

Uma excelente maneira de provar a insanidade mental...

Beijo...s...inceros,

Marcia...l...úcid...o...u não...

*************


POEMA MALUCO - MEU NARIZ

Marcial salaverry


Meu

nari

z

eloso perceb

e

stas coisa

s

em sentido, e que

r

esponde

r

apidinh

o

desafi

o

key?



Preste tod

a

tenção, capto

u

ma mensage

m

uito carinhos

a

miga querida?



Beijo

s

implesmente poetico

s

ó pra vc...

*****



COMPLEMENTO

- BIPARCELAS DE UM SÓ SER
(Carvalho Branco)


Su

a

mada pesso

a

lcança meus íntimo

s

entimentos, entranhados neste se

r

espingo de sua alma amoros

a

mante de meu eu super carent

e

terno apaixonado de seu se

r

esponsável, sério, zeloso, eficient

e

xtremamente cônscio da missã

o

utrora lhe outorgad

a

lém Terr

a

mor!...

*******



Coincidencia?
Heloisa Abrahão



Loucura é quem acredit

A

penas que na vida acontece

M

omentos de coincidencias, sem avis

O

u tudo é por acaso, com ou sem do

R

esquício do velho medo.



Heloisa Abrahão(SC).

*******