InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 14 de agosto de 2012

11 DE AGOSTO DE 2012, DIA DE GLÓRIA


No último dia 11 de agosto, às 20h.30m., no Marianense Futebol Clube, na Pça. Gomes Freire, nº 152, Centro de Mariana, MG, o InBrasCI esteve presente ao LANÇAMENTO do LIVRO “Monsenhor José Silvério Horta e a Espiritualidade do Bom Pastor” de autoria de VIRGÍNIA ALBUQUERQUE DE CASTRO BUARQUE e TIAGO PIRES.

O evento ocorreu dentro das festividades em homenagem à Padroeira da Arquidiocese de Mariana, organizadas pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção, que se fez presente ao lançamento, inclusive com seu esplêndido conjunto de músicos e cantores maravilhando a todos que ali compareceram, ou seja, em torno de 250 pessoas.

Virgínia e Tiago apresentaram uma palestra sobre a forma com que abordaram o assunto do livro e seus reais objetivos.

Personalidades do clero estiveram presentes, assim como a Editora do livro, professores, alunos e funcionários da UFOP, além de outras figuras marianenses.

O Marianense Futebol Clube teve uma noite de “gala” com a solenidade e o chá oferecidos pelos promotores do evento.

Nós do InBrasCI Nacional agradecemos a todos os responsáveis pela “Noite de Ouro” - 11 de agosto de 2012 – da qual pudemos desfrutar.

Parabéns aos autores do livro, parabéns à Paróquia Nossa Senhora da Assunção, parabéns ao Marianense Futebol Clube, PARABÉNS CIDADE DE MARIANA, PRINCESA MINEIRA DA CULTURA!...