InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 17 de maio de 2011

MAIO, MÊS DAS MÃES

HOMENAGEM DO CHANCELER ÉDISON D'ALMEIDA

Mãe



Refúgio dos Anjos, que se abrigam em seu interior , quando pressentem que precisam vir à Terra, fazer vibrar seus valores na intensidade terrena .

Caminho correto entre o antes, durante e depois de toda Gênesis da Terra ou do Universo.

Se este caminho não houvesse, como cá chegaríamos?


Desenvolvimento sustentável, a todos seres do Planeta Terra e de outros Orbes, muito antes sequer ,deles saberem que estão chegando e se materializando, seja em qual reino for, mineral, vegetal, animal, aquoso, gazozo, etérico, ela sempre será O CAMINHO seguro e belo.

Aconchego que todos têm quando ela está próxima ou mesmo distante, pois em poucas palavras nos diz o que resulta e o que nunca irá resultar, mas, sem deixar que nossos sonhos continuem a vibrar, na intensidade que neles cremos.

Conselheira de Reis, Presidentes, Embaixadores, Escritores, Atletas, Artistas , Músicos, Famosos , Super Stars, Seres que a buscam antes de serem, e, após percorrerem o SER QUE HABITA O SER QUE ELA É, despontam para um viver que nem sequer podiam imaginar existia.

Humildade a toda prova, e UMA FERA na hora de defender sua prole.

Substitui tudo e todos em qualquer momento da vida, em que a ela recorremos e, nunca fica acima de ninguém , pois sabe que o melhor é o caminho do meio, mantendo a média dos valores universais, ela gerou o próprio filho de Deus.

Encanto que só mesmo quem tem uma MÃE, pode expressar, pois seu encantamento permeia nosso DNA, e , sem dúvidas, inexiste energia tão encantadora como esta, disto ninguém precisa duvidar, basta sentir e se encantar.

Mãe é um tudo sem ser nada, e sendo o que É, não precisava tanta explicação, apenas ao sentir tudo o que senti, decidi escrever, afinal, escreve - se sôbre tanta coisa que nunca irá superar O AMOR DE MÃE, que custava passar a limpo o que meu coração sente, toda vez que eu me lembro da Mãe que tenho.

A ela,Marianna Pereira de Sousa e a todas as Mães do mundo, a certeza de que nunca conseguiremos devolver tudo que ela nos legou, como legou, quando legou, porque legou, a quem legou, e , se considerarmos o quanto realmente a ela devemos, ficaremos mais do que certos de que: só sendo Mãe, para suportar tudo que como filhos deveríamos ter retribuído, o que nem sempre acontece, pois cada qual é o que é; também ela nunca nos cobraria fôsse o que fôsse, e , por isto DEUS DEU-NOS uma Mãe, única forma de comprovarmos que ELE EXISTE, e, energéticamente nos fez compreender o mistério da encarnação e da vida, através dela, guardiã de valores eternos e sagrados.

A você minha Mãe, desejo a mesma felicidade que me entregou desde o dia em que nasci, até o aqui e agora, felicidade esta que simboliza o grande dom de ser seu filho, simplesmente seu filho e receber de herança todo o seu talento.

Sua benção minha Mãe!

Édison Pereira de Almeida - Escritor Brasileiro e argumentista de cinema e televisão.


Chanceler do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais - BRASIL - EUROPA .


Membro do I.W.A. International Writers Association - E.E.U.U.


Prêmio Movimento pela Paz 2010 Revista ZAP - SÃO PAULO - BRASIL .


Embaixador do Círculo Universal da Paz - Paris - França.