InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rotary Clube de Mariana outorga Diploma de Destaque 2009.

Presidente do Rotary Clube entrega Diploma Destaque 2009 a Deia Leal
Membro do Rotary Clube e Deia Leal

Deia Leal cumprimenta Presidentes do Rotary


J.S.Ferreira, Gabriel Bicalho, Wilson Miranda (Presidente da AMI) Andreia Leal e Donadon


Rotary Clube de Mariana outorga Diploma de Destaque 2009.


No dia 02 de julho de 2009, no salão do Hotel Müller, o Rotary Clube de Mariana, entregou o Diploma de Destaque 2009, a artista visual, Andreia Aparecida Silva Donadon Leal (Deia Leal), por representar a cidade de Mariana e o Estado de Minas Gerais em circuitos de artes plásticas em 12 países, pelo 1° lugar no Concurso Internacional de Artes Visuais na Espanha em 2008 e por elevar e divulgar o nome da cidade no país e no exterior. A artista agradeceu emocionada o reconhecimento da importante e respeitável organização não governamental, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética, auxiliando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Esse também foi o primeiro reconhecimento da cidade de Mariana pela sua relevante atuação no campo cultural brasileiro e internacional.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA) em 23/02/1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios. A vertiginosa expansão da filosofia rotária, entusiasmando esta imensa legião de voluntários pelo mundo, todos eles irmanados no ideal de servir, é a maior prova do acerto de Paul Harris ao fundar esta maravilhosa organização.
O Rotary é formado por pessoas de ambos os sexos, que são profissionais de todas as atividades dignas, de vida particular respeitável, que são líderes em sua atividade e se destacaram de alguma forma, tendo por isso mesmo sido lembrados por sócios de um clube da região, que os convidam para também ingressar em Rotary, por reconhecer neles, as qualidades e os méritos para fazer parte desta formidável alavanca de trabalho em favor do próximo, dos menos favorecidos, sempre tendo em mente algumas premissas, tais como:
"DAR DE SÍ ANTES DE PENSAR EM SÍ"