InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

NOTA DE FALECIMENTO E CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA

InBrasCI comunica o falecimento de Therezinha Gouveia na manhã de 05 de fevereiro de 2008. O sepultamento realizou-se dia 06 de fevereiro às 10h, no cemitério São João Batista, Botafogo/RJ.

A Braulio Gouveia, filho de Therezinha Gouveia e a toda família.

Juntamos nossos sentimentos de saudade aos da família enlutada, mas como espiritualistas que também somos, temos certeza que, tendo bem cumprido sua missão terrena, alou-se Therezinha a Plano Superior, na consciente paz do dever cumprido, da semente de amor que plantou em tantos corações e do se haver agora transportado o Portal do terreno para o espiritual.
Somente nesse instante lemos o comunicado de seu férito e lamentamos não poder ter estado presente.
Therezinha leva com ela também o carinho, a amizade de todos nós que a conhecemos, perpetuados em nossa mente, coração e alma e a tais palavras dizer, tenho certeza que expresso o sentir de todos nós, seus amigos acadêmicos.
Que a família de Therezinha Gouveia possa saber que tem também de nós o mesmo carinho dedicado a ela e que estaremos sempre de braços abertos para receber todos os parentes de Therezinha.
A nossa amiga Therezinha deixamos o nosso até breve, pois quando passarmos pelo mesmo Portal que ela ora passou, esperamos encontrá-la para mais um abraço fraterno.
Luz, Paz e Amor!
Marilza de Castro
Ajebiana e Presidente do InBrasCI

Em nome de Minha Mãe Therezinha Gouveia. sou Braulio Gouveia (Filho) Obrigado por todas enegias emanadas para ela, vamos agora rogar para que ela tenha uma passagem para o mundo espirita com muita tranquilidade. Informação:Enterro será São João Batista as 10:00 do dia 06/08/2008Ela foi, é, e sempre será uma das maiores poetisas, astrologas, professora, esposa, mãe e mulher que Planeta Terra já teve.Obrigado a todos. []'s saúde e PAZBraulio Gouveia, filhos, marido, noras, genros, netas e bisneto.PS: Caso queiram alguma informação podem falar comigo:
brauliogouveia@gmail.com