InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 25 de agosto de 2015

PARTICIPAÇÃO DE FALECIMENTO

O InBrasCI está de luto: acabou de ler a notícia enviada por Vannia Barboza sobre o falecimento de um de seus beneficentes Membros:

RAIMUNDO JAIME ARAÚJO 
 
O corpo do acadêmico fraterno árcade Raimundo Jaime Araújo, presidente da ABRACE _ Arcádia Brasílica de Artes e Ciências Estéticas será velado amanhã, 25 de agosto de 2015 na Capela A do Cemitério Jardim da Saudade. O enterro será às 10h30 da manhã.
O endereço do Jardim da Saudade é Avenida Carlos Pontes, n. 500, em Sulacap.
A Academia de Artes, Ciências e Letras da Ilha de Paquetá comunica com pesar o falecimento do confrade e amigo Raimundojaime Araujo Comendador, presidente da Arcádia Brasílica de Artes e Ciências Estéticas. Raimundo Jaime Araújo, escritor, compositor, cantor... era muito mais do que aparentava ser.
Dedicado, realizou alguns de seus sonhos, constituiu família bonita. Homem do mar, da terra, da música, do forró, dos sonhos...e de outras idealizações, conseguiu fazer sobressair a Arcádia Brasílica de Artes e Ciências Estéticas, mesmo com todas as dificuldades e até hostilidades encontradas...
Empossou novos membros e estava se preparando para mais posses.
Hoje, Raimundojaime Araujo Comendador toma posse ao lado de Deus, em propósitos elevados! A vida não se acaba por aqui. É o que nos consola, e nos faz entrar em prece!"

A família InBrasCIana envia seus sentimentos à família de Raimundo Jaime Araújo. A ele nossas saudades e nosso até breve.