InBrasCI - Verbete Wikipédia

segunda-feira, 16 de março de 2015

Estimados amigos e acadêmicos,

aconteceu em 26/02, mais uma noite de requinte, glamour e bom gosto organizada lindamente por Diva Pavesi, Presidente da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, no Palacete Julieta Serpa. Foi a comemoração do 19º aniversário da Divine, com a entrega das altas insígnias a novos acadêmicos.
 
Para Dulce Tupy e Edimilson Soares, seguem algumas palavras que havia alinhavado e agora envio para eles:
 
Mais do que alegre, estou feliz por reencontrá-la, Diva, nesta festa sempre tão encantadora.

Mas estou feliz também por haver indicado, por merecimento e justiça, casal tão valoroso quanto querido: ela, Dulce Tupy experimentada jornalista e titular da editora Tupy Comunicações, que edita e publica o jornal O SAQUÁ, de Saquarema; ele,Edimilson Soares, diretor comercial do citado jornal, exímio fotógrafo e distribuidor de "O Saquá" pela Região dos Lagos, Brasil e Exterior.

Há 15 anos O Saquá existe e Saquarema muito deve a este casal que trabalha com competência, amor e simplicidade (esta, considerada por Gibran Kalil Gibran, último degrau da sabedoria.” )

E hoje, a França, através da Divine Académie, reconhece solene e publicamente, o valor dos dois notáveis profissionais e seres humanos.

Parabéns a Messody Benoliel pela bela interpretação de duas canções francesas.

Parabéns aos novos afilhados e a todos os agraciados, inclusive Elvandro Burity, por seu notório valor.

Parabéns, Diva! Foi outra noite inesquecível!

Abraços afetuosos,
Beatriz Dutra