InBrasCI - Verbete Wikipédia

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ÉDISON D'ALMEIDA - CHANCELER InBrasCI





Nesta foto, Lu Peçanha e o senhor Édison Almeida, em um parque em frente ao Museu do Berardo, em Lisboa, após o lançamento do livro Olhar a Nu, minha primeira participação como uma das autoras e unica brasileira neste livro. Édison Almeida deu-nos a honra de escrever o prefácio deste livro.
Sim, quero escrever algo que a muito deveria ter feito. Mas nossa vida é corrida demais e por vezes somos pegos pelo cansaço e falta de tempo.
Falar de Édison Almeida, é falar de Luz, força, equilibrio, certeza, alegria e sucesso. Este amigo, brasileiro, que a anos reside na Ilha da Madeira, mudou minha vida. Ao meu amigo Édison Almeida, devo todo meu crescimento e reconhecimento profissional. Devo o meu brilho no olhar, meu sorriso, minha alegria de viver. Sabe porque? Porque ele acreditou em mim. Porque ele quase me jogou no barranco pra dizer: ACORDAAAAAAAA!!! Risos. E graças à Deus e a ele acordei. Hoje, em meus e-mails, leio aquela frase contagiante: Voa menina...voa!
A você Édison, que já exerce na Ilha da Madeira, um trabalho holístico muito lindo e que ajuda muita gente, todo meu carinho, bençãos e meu muito obrigada. Você mudou minha vida. E tenho certeza que ainda mudará , como aconteceu comigo, a de todos aqueles que perto de ti estiverem, porque eu, mesmo de longe, recebi bençãos e bençãos de ti.
Lu Peçanha
Texto por: Lu Peçanha
Fotografias: Gleice Adriana
Postado por Lucilene Peçanha às 09:35
2 comentários:
Alfred Asís disse...
Grandes de espíritoSomente os grandes de espíritoveem o brilho do sol o fulgor da lua as estrelas as galáxias mais além das palavras e a beleza humana; se és uma dessas pessoas é que a magia da vida tocou teu ser bendizendo-te para sempre.Alfred Asís
10 de setembro de 2010 10:53

Lucilene Peçanha disse...
Assim como tu Alfred, um homem, um grande espírito. Meu muito obrigada.Lu Peçanha Lucilene Ianino Lima Peçanha - Lu PeçanhaFotógrafa - Psicóloga SocialMembro do Greenpeace BrasilMembro de Poetas del Mundo - BrasilEmbaixadora Universal da Paz pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix - Genebra - Suiça http://www.wix.com/Lucilene/Lu-Pecanha-Phothografias http://lupecanhafotografias.blogspot.com/ http://b/r.olhares.com/Lucilene -- Édison Almeida